[E3Hype]Press Conference Nintendo

Venho por meio desta falar da melhor conferência da E3 (e não estou sendo Nintendista, em qualquer lugar você lerá isso),  no momento que escrevo esse post já consegui recolher os pedaços do meu queixo do chão e limpar os restos do meu cérebro grudado no teto.

Reggie Fils – Aime subiu ao palco para abrir a conferência(cara ele me lembra muito o Lawrence Fishburn) com chve de ouro, pois ele mal começou a falar e já mandou um video do novo Zelda no telão. A platéia apladiu de pé, quando logo após o video Shigeru Miyamoto apareceu no telão com a Espada e Escudo que se tornaram icônicos na conferência de 2005

Após algumas piadinhas com o apresentado, Miyamoto se “teleportou” para o palco e começou a demonstração do game. Bem,  a apresentação não correu como o esperado, já que os controles pareciam não responder com fluideze sofrer de uma lentidão excessiva. Segundo Miyamoto o problema foi por conta do excesso de dispositivos Wi-fi no recinto,  e que tudo “funcionou perfeitamente no ensaio”.  É claro que funcionou(como foi confirmado pelos jornalistas que testaram o jogo após a apresentação), qualquer um que ache que a Nintendo (ou qualquer empresa que preze pela sua reputação) iria cometer o erro de trazer um produto(ou parte dele) que não estivesse 100% funcional para o palco, não entende muito do que está falando.

E falando agora sobre o jogo,  imagine um Twilight Princess com mais cor, e é claro totalmente desenvolvido tendo em vista o Wii. Não tem a aparência de um jogo portado como foi o Twilight Princess(que era um jogo desenvolvido para o Game Cube). Em termos de jogabilidade, ela é totalmente baseada no MotionPlus, todos os seus movimentos são perfeitamente captados pelo console (1:1), então o WiiMote passa a ser a Espada e o Nunchuk controla seu Escudo.

Depois dessa apresentação Reggie voltou ao palco para nos apresentar os jogos que irão nos manter ocupados até a próxima E3, e ai meus amigos começou um combo de tirar o folego. A lista dos jogos divulgados pela Nintendo segue abaixo:

  • Mario Sports Mix (Wii)
  • Wii Party(Wii D’oh)
  • Just Dance 2 (Wii)
  • Golden Sun: Dark Dawn(Nintendo DS)
  • GoldenEye 007 (Wii)
  • Epic Mickey(Wii)
  • Dragon Quest IX (Nintendo DS)
  • Metroid: Other M(Wii)

E agora vieram duas gratas surpresas : Kirby Epic Yarn’s e Donkey Kong Returns. Duas franquias retomadas pela Nintendo e que pareceram belissimas nas demonstrações, é esperar pra jogar.

E  agora algo que todos esperavam mas ainda assim encheu os olhos : Nintendo 3DS. Mas sobre ele ficarei só na imagem, já que por enquanto não tive como verificar o funcionamento e não posso detalhar muito mais. Não teve data de lançamento anunciada e serviu apenas para nos deixar na vontade.

Aguardem pelo Post da Sony e mais detalhes do 3DS

Anúncios
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: