[E3Hype] Press Conference Ubisoft

Como prometido vamos as noticias da nossa amada desenvolvedora Ubisoft, que foi (até agora) a que mais me empolgou na E3 2010

A conferência começou com um video lindo(porém sem revelar muita coisa) de Child of Eden. Um jogo que aparentemente irá usar de música e cores para resolução de diversos Puzzles espalhados pelo cenário. O game é desenvolvido pela equipe de Tetsuya Mizuguchi e irá utilizar o conceito da Sinestesia para se progredir no mesmo. É um conceito muito interessante se bem utilizado, considerando que o jogo será lançado tendo em vista o Kinectic.

Logo em seguida veio o já esperado, mas não menos avassalador trailer de Assassin’s Creed: Brotherhood, que provavelmente não recebeu o titulo de “3”, pois o protagonista ainda é Ezio. O trailer impressionou pelos detalhes, sendo praticamente foto-realista. Logo após todos ficarem babando, veio uma cena de introdução ao game (com a épica frase “I Have to find Mario”, será que foi uma alfinetada?) e logo em seguida o gameplay que parece ter sido bastante melhorado em relação ao AC2. Mas graficamente falando, praticamente não difere de seu antecessor.

Shaun White então sobe ao palco e anuncia : Shaun White Skateboarding. Sem muita empolgação do público, mas vale ressaltar que a apresentação da Ubisoft nesse ponto está parecendo mais um show, do que uma conferência. Ganhou o público e o posto de mais empolgante E3 da história da empresa.

E já não bastasse a apresentação estar animada, várias pessoas invadiram o salão com armas de brinquedo, enquanto o executivo da Ubisoft fala sobre Battle Tags (enquanto ele discorre sobre o produto a guerra continua nas trincheiras na platéia). battle Tags é basicamente, um paintball sem o paint nem o ball. Lembra daqueles joguinhos em que se usava uma armadura que detectava tiros das armas dos seus amigos, então é basicamente isso, mas é da Ubisoft. Um jogo casual, todas as empresas estão focando nisso este ano, é a E3 mais família da História.

Entrando no campo casual, nos é mostrado Innergy  um jogo que irá monitor o jogar através do Vitality Sensor Energy Sensor da Ubisoft e oferecer mini-games Anti-Stress conforme sua situação. E agora a bomba : O innergy será para todas as plataformas.

Foram anunciados em seguida Your Shape e MotionSports dois titulos exclusivos para o Kinect. Raving Rabbids : Travel in Time, anunciado para o Wii em Novembro(Será um excelente mês para os games).

Agora veio um trailer de Ghost Recon: Future Soldier, está muito Call Of Duty Feelings, mas repito não que isso seja ruim. E temos a franquia Rayman de volta pelas mãos de seu criador Michael Ancel, a série retorna as origens (como indica o subtitulo do jogo) e será 2D.

E para finalizar a Ubisoft anuncia que está produzindo um jogo em homenagem ao Michael Jackson e deixa o palco ao som de Beat It, e nas mãos(ou pés ;D) de uma equipe de Dança,  sem anunciar nada sobre o jogo em si. Eu aposto em : Just Dance: Michael Jackson e vocês?

Isso ai galerinha, mais uma press conference resumida, e na minha opinião a da Ubisoft foi um show a parte na E3. Hoje a tarde irei transmitir tudo sobre a  conferência da Nintendo no Twitter e logo depois irei postar todas as infos aqui. Stay Tuned

Anúncios
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: