O Futuro Está lá Fora

Supostamente toda pessoa ao completar o seu ensino médio, almeja uma faculdade na carreira que melhor se enquadra no seu perfil.

Mas ai resolvem vir os pais meter o bedelho, ou então a ganância sobe a cabeça e a pessoa muda a faculdade apenas por aquela outra “dar mais dinheiro”. Assim eu não tenho nada com a vida de ninguém, se você quer ser um desses profissionais frustrados que trabalham com cara de m&%$@ o dia inteiro a vontade,  eu pelo menos penso assim tomando como base as curtas experiências da minha curta vida, aqui um exemplo na escola eu odeio ter que prestar atenção nas aulas de geografia, pois sei que vou usar isso uma vez na vida(vestibular), e depois nunca mais vai me interessar saber quais os tipos de solo de Pindamonhangaba. Outro exemplo, esse é quase certo que você deve ter passado, você vai a um banco(ou qualquer outro estabelecimento que o atendimento seja feito por pessoas) e por um azar do destino justo aquele(a) caixa com cara de limão azedo te atendeu, e por que ela está com essa cara? Porque obviamente não está feliz com aquele emprego.

Bom, chegando aqui eu acho que demonstrei meu ponto,  se você odeia esse tipo de coisa pense bem, pois alguém também pode te odiar algum dia. Agora por outro lado você pode escolher a carreira que te agrada e ainda ser odiado, mas ai já não foi opção sua e você vai estar feliz(teoricamente) mesmo sendo odiado.

That’s all ;D

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe um comentário

