Everybody Loves YouTube

A pessoa que vos fala aqui hoje, acabou de receber pelo correio uma carta da LG, com o logo da campanha LG Love Youtube (que foi lançada alguns meses atrás no lançamento do Leitor de Blu-ray da LG que acessa o Youtube), a campanha mostrava o amor da mídia com mega-capacidade Blu, pelo site Hiper-pop Tube,  foi uma campanha bem interessante e os videos ainda podem ser encontrados na rede (Sim isso é uma recomendação, vale a pena)

Enfim retomando, o envelope continha um adesivo personalizado da campanha que era dado aos 1000 primeiros inscritos no site da campanha(que já está fora do ar), o adesivo era o seguinte “SeuNome” s2 YouTube (tudo na fonte caracteristica do site). Eu fui o número 107 a me inscrever no site (vem escrito atrás do adesivo), até que fui rápido considerando que essas campanhas na rede se alastram como fogo em palha.

Ô droga como perco o foco fácil, o que eu quero dizer é que essa idéia da LG+YouTube foi uma mega jogada, porque querendo ou não você se sente único tendo uma coisa personalizada à seu bel-prazer, ou seja se você tem um adesivo colado com o logotipo  ao lado do seu PC ou em qualquer lugar, quando você pensar em algum video ele vai estar ali te pressionando a visitar o site que te deu um presente.

No mais é isso, mostrar o quanto um pequeno investimento (numa gráfica 1000 adesivos saem por pouco mais de 100 R$, é claro que se deve considerar o envio e a propaganda, mesmo assim chuto um gasto de no máximo 3000R$ ), vai render muito as duas empresas

E agora termino com uma foto do meu adesivo (qualidade porca, pois minha câmera tá zicada e tive que apelar ao meu cel)

SapLovesYoutubeSee Ya ;D

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

